Buenos Aires, 03 de novembro de 2010.
Depois de quatro dias acordando muito cedo, hoje, não utilizamos o auxilio do despertador. No café da manhã tomamos um leite bem quente e comemos croissant com geléia. No Uruguai e Argentina croissant é conhecido como meia luna. Fazia muito frio por lá e ainda ventava bastante o que aumentava ainda mais a sensação de frio
Embarcamos no buquebus às 10:00h e chegamos à capital argentina às 13:00h em ponto. A sensação que tive ao desembarcar na cidade é que estava no Rio de Janeiro, confesso que depois desses dias gostei de me sentir em casa. A capital é bastante semelhante ao centro do Rio.....trânsito muito congestionado, temperatura elevada, muita circulação de gente nas calçadas, muitos prédios comerciais, enfim....
Deixamos a moto na concessionária, colocamos as malas em um táxi e fomos para o hotel. Um sonho...hotel quatro estrelas, centro de Buenos Aires......tudo lindo....Marcius chegou e adivinhem....foi direto para o banho e colocou toda a roupa suja dentro da banheira e começou a lavação....e eu acabei acompanhando. Quando terminamos, ele fez um bonito varal dentro do banheiro e eu fui pegar roupas limpas dentro das malas e para minha surpresa, ele havia trancado as malas quando embarcamos a moto no buquebus e a chave havia ficado na concessionária, confesso que me deu vontade de matar ele, mas tive que manter o controle....depois ele fala que eu sou a doida. A nossa situação era lamentável, não tínhamos roupas secas e as limpas estavam trancadas.
Depois de alguns minutos ele resolveu ir buscar a chave com o equipamento da moto mesmo, sem cueca, sem meia e com uma blusa minha, que não havia sido lavada, pena que não fotografei a cena. Depois de mais ou menos 1 hora ele estava de volta, daí então fomos almoçar, quase 16:00h.
Depois do almoço fomos rodar pelo centro da cidade, ver as modas e comprar algumas coisinhas...bem pequeninas, mas não foi possível segurar a vontade....compramos roupa de frio, luvas, etc.
Vamos ficar sem a moto até dia 5/11 e retornamos para a estrada no dia 6/11, até lá vamos aproveitar Buenos Aires.....
Hoje não foi possível fotografar a cidade, mas amanhã eu prometo lindas fotos.
Um grande beijo em todos vocês e aguardo os comentários!!!!!
Cintia
Dicas Importantes para Motociclistas:
Distância percorrida: -
Preço médio da gasolina: -
Quantidade de pedágio: -
Local de hospedagem: Conte Hotel / www.conte-hotel. com
Preço hospedagem: R$ 264,00 com café da manhã
Observações importantes sobre a rodovia: -
 
 
kkk fico imaginando a cena de vocês sem a chave das malas kkk
ResponderExcluirqueremos muitas fotos....
bjks em vocês
Oi sou Sérgio de Campinas e tb sou motociclista.
ResponderExcluirNão nos conhecemos. Esbarrei no blog de vcs por tb estar planejando a mesma viagem.
Se me permitem acompanharei vcs nesta viagem.(via blog, rss)
Desejo muita sorte, e bons ventos os levem (e tragam).
Aliás, o que não falta por aí é vento, e forte.
Cintia, minha linda. Muitas saudades! Estou acompanhando o blog e curtindo bastante este momento de vocês. Adoro seus posts, são bem divetidos. Não esquenta, os homens sempre dizem que nós somos as loucas, mas imagina a vida deles sem nós?rsrsrsrs.
ResponderExcluirSó tenho um comentario a fazer: queria muito ver Marcius com a sua blusa!!!!! rsrsrsrsrs
ResponderExcluirBjs
Fala Marcinho... além de kranio sei agora que vc tem muito cérebro também.
ResponderExcluirEssa de "esquecer" as chaves das malas na concessionária e deixar a Cíntia só com roupa molhada,trancada no hotel é coisa de gênio.
Pena que só rendeu 1 hora de voo . Dá próxima vez vê se molha só a roupa dela pra não ficar pagando mico na rua.
abçs
Alex
Dois dias na concessionária prá revisão???? Então desmontaram a moto toda e substituiram 70% das peças (o motor também??)!!! E depois vem me dizer que a BMW sabe fazer motos.... kkkkkkkkkk!!!!! Harley não precisa nada disso, nem lembro quando fiz a última revisão....
ResponderExcluir