deixe seu recado

Gostamos de aventuras, principalmente daquelas que nos dão a sensação de liberdade....e se você também gosta disso, junte-se a nós nessa viagem!

Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Enfim... chegamos em casa!!!!!









Niterói, 28 de novembro de 2010.

Felizmente a viagem chegou ao fim e tudo ocorreu conforme o planejado. A Viagem foi um sucesso!!!!!
Depois de Foz do Iguaçu, passamos por Ourinhos, São Paulo e Penedo no Rio de Janeiro e hoje, 30 dias após a nossa partida, estamos em casa e muitos felizes por realizarmos este sonho e de poder dividi-lo com vocês, ao menos uma parte.....
Durante este período vimos várias pessoas realizando o sonho de chegar ao fim do mundo das maneiras mais diversas possíveis, uma mais louca do que a outra. Vimos pessoas fazendo este mesmo trajeto de bicicleta, de moto, de caminhonete 4x4, de fusca, de Kombi, de van, de carros adaptados, de navio, enfim...conhecemos loucos que foram para Ushuaia de AVIÃO!!!!!! Lá, tem de tudo, mas, o mais importante é que todas essas pessoas tinham um sonho em comum e que puderem realizar.
Qual é o seu sonho?????? Espero, verdadeiramente, que todos vocês possam realizar os seus sonhos, assim como Marcius e eu realizamos o nosso primeiro sonho, pois é claro que temos muitos outros.
Hoje na chegada ao Rio, reencontramos grandes amigos para um almoço em comemoração ao nosso retorno e pude me lembrar de como é bom rever os amigos, mas também estava louca para abraçar meus filhos, porém, quando cheguei a minha casa, eles não estavam, embora estivesse muito contente, afinal estava em casa, deu tudo certo, tinha almoçado com os amigos, mas mesmo assim, me deu uma sensação estranha, como se o ciclo ainda não estivesse se fechado. Somente quando eles chegaram, foi que eu me senti em casa, por que na verdade, não importa onde eu esteja, eles são a minha casa, e só depois de senti-los puder dizer que estava muito feliz......de verdade!!!!!!!.
Obrigada a todos pela participação, por nos acompanhem todos esses dias, nos apoiarem... Muito Obrigada mesmo!!!!
Um grande beijo e até o próximo sonho!!!!!
Cintia e Marcius
DUAS RODAS, UMA PAIÃO, UM DESTINO: USHUAIA

5 comentários:

  1. Fico feliz que vcs voltaram bem, tem muitas casos desta viagem que ainda iremos saber em detalhes.
    Vamos começar a planejar a próxima aventura, e desta vez espero estar junto.
    Um grande abraço
    UBIRANYR PERALLES

    ResponderExcluir
  2. Marcius e Cintia, parabéns pela realização desta grande aventura! Casal unido este, que coisa boa de se ver! Em breve eu tbm irei, saio dia 26/12 para 25 dias de pura emoção! Como eu já lhes disse, vamos em 3 motos, mas sem as nossas esposas. Vcs me ajudaram bastante, e peguei muitas dicas, como nome de hotéis, postos de combustíveis, distâncias, etc... Estou acompanhando o problema aí no Rio, mas creio que isto em breve deve acabar, e tudo vai melhorar muito e se acalmar, se Deus quiser!
    Se quiserem, podem acompanham a minha viagem pelo meu blog:
    www.confrarianaestrada.blogspot.com
    Vai estar tudo lá!
    Abraços fraternos!
    Marcio - Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  3. E a próxima?
    2011 já tá aí.
    Parabéns e bemvindos de volta.
    Queremos ver todas as fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obs.: Coloquei algumas fotos de vcs no meu blog, sem a devida autorização... Pois achei maravilhosas! Posso? Abçs!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Creio que tenhamos nos encontrado durante a viagem de vocês, no dia 16/11/10. Foi num posto entre Caleta Olívia e Rio Gallegos. Estávamos em dois amigos num Fusca. Até mencionamos isso no nosso blog. Vocês nos deram adesivos e disseram que tinham o blog indopraushuaia.com.br, mas não encontramos este site. Por acaso acabei encontrando esse e os reconheci pelas fotos e datas. O nosso blog é www.fuscaaustral.blogspot.com.
    De qualquer forma, parabéns pela viagem!
    Saudações.

    ResponderExcluir