Foz Iguaçu, 24 de novembro de 2010.
Desde que chegamos à Rosário não faço qualquer postagem, talvez, porque não tenho tido algo que realmente me motivasse para isso, afinal, escrever requer inspiração, por mais simples que seja o relato, o narrador tem que estar inspirado.
Não que as cidades por onde passei tenham sido ruins, pelo contrário, Rosário e Reconquista são cidades até bem bonitas, porém não tinham algo que justificasse uma fotografia ou um bom texto, são cidades comuns, de fácil acesso, bastante movimentação, etc...
Hoje acordamos bem cedo e seguimos par Foz do Iguaçu, estávamos a poucas horas do Brasil e por isso, bastante ansiosos. Ao cruzar a fronteira passamos por uma ponte, não deu para fotografar, uma pena....metade estava pintada com as cores da Argentina e a outra de verde e amarelo....que emoção me deu naquele momento!!!!!!
Muito melhor do que partir em direção ao que não conhecemos é poder voltar para o lugar que pertencemos, para as pessoas que amamos......estávamos no Brasil e este fato, tornava o momento especial!!!!!
Há uns 500 metros adiante paramos para almoçar, coincidentemente em um restaurante chamado Dom Cabral.....tinha uma caravela na entrada, vários artefatos indígenas no interior, muito legal....bendito seja Cabral que descobriu o Brasil...
Amanhã visitaremos as cataratas... Aguardem as fotos!!!!!
Um grande beijo!
Cintia
Cíntia e Marcinho,
ResponderExcluirvoltar pra casa depois de uma viagem dessas é realmente emocionante.
Sei muito bem o que você quiz dizer com:
"Muito melhor do que partir em direção ao que não conhecemos é poder voltar para o lugar que pertencemos, para as pessoas que amamos......estávamos no Brasil " .
Porém, sei também, que depois que vc chega em casa, lava a roupa da viagem e reencontra os amigos... dá uma vontade doida de partir prá outra viagem.
Depois vc me diz.
abçs
Alex